Projeto de mãe!



Aos 6 meses de gestação aqui estou eu! Afinal nunca é tarde!
Joo 24 anos, projeto de mãe da Melissa Valentina!

Numa gravidez não planejada! (mas desejada pra um dia dessa vida), meio casada! leia-se: (Brincamos de marido e esposa há 9 anos)

Perdida em meio a tanto glitter e roupinha cor de rosa desde que descobri que viria uma menina! Eu jurava "que seria um menino" mas vem aí Melissa Valentina!
Após meses de enjoo, crises existenciais, ansiedade pelo próximo mês, a tensão de passar dos 3 meses (há 7 anos atrás tive um aborto espontâneo, achei que nunca mais seria mãe).
Enfim aqui estou eu pra registrar enfim minhas topeirices na tentativa de ser uma GRANDE mãe! Uma mãe que não come Mc Donald's, que não frita nuggets, e nem recorre ao dvd da galinha pintadinha! (risos)

E aí como será!?

Enquanto a Mel não chega (oh ansiedade!), eu me distraio em meio as roupinhas cor de rosa, sapatos de oncinha, chá de bebê, cupcakes de lembrança que não dão certo e tentando não virar uma bolinha pra ser uma mãe bela daqui 3 meses!

Vamos lá.





0 comentários:

Seguidores