Topeirices de "Mãe metida a prendada!"

Ao ver lindas imagens para decoração e lembrancinhas de chá de bebê!
Me encantei perdidamente pelos cupcakes:


 Sei fazer bolo e logo achei que a tarefa seria facílima!
Corri para uma dessas lojas de coisas para festas comprei o necessário e corri pra cozinha!

É óbvio que esqueceram de dar os truques nas receitas:
E nas fotos a seguir fica claro que eu não tenho o dom pra cupcakes! (hahaha)

Desastre Total!!!


Como sou brasileira e não desisto nunca! Procurei pelo QUE eu tinha feito de errado!
 Tipo encher demais as forminhas, troquei a receita e após a limpeza da bagunça no dia seguinte eu estava na cozinha denovo! 

E o resultado foi melhor:



Mas a expectativa X realidademe fizeram achar que existe alguma mágica dos cupcakes!
E como raio se faz um ganache???

As lembrancinhas e a decoração da mesa voltaram para a minha lista de coisas a pensar! (hahaha)



0 comentários:

Seguidores